Paris Fashion Week

Hello!!! Eu sou a Luanda Lee e hoje é o meu primeiro post no blog, e pra começar vamos falar sobre o Paris Fashion Week!

Paris é realmente uma cidade que inspira qualquer um, ainda mais na semana importantíssima de moda, onde desfilam grandes maisons como Valentino, Chanel, Louis Vuitton, Balmain, Christian Dior e Givenchy. Mas essa temporada de SS17 chegou com duas grandes estréias: A nova diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri que apresentou seu primeiro show dentro da maison e o Anthony Vaccarelo que vai estrear suas primeira coleção para a Saint Laurent. Mas enquanto ainda não sabemos todas a tendências das maisons, vou mostrar um pouquinho dos desfiles que acompanhei e mais gostei até agora:

CHLOÉ

A coleção apresentada pela maison foi composta por muito babado, rendas com desenhos florais, estampas florais, vestidos levíssimos e ternos com tecido fresco, a cara do verão.

 

FENTY X PUMA
Pra quem não sabe é a coleção da Rihanna com a puma, e a cantora até entrou no final do desfile!

A segunda coleção da musa foi um mix de esporte com o estilo boudoir francês, aquela coisa meio Marie Antoinette. Tons pastéis, rose quartz, verde militar, pérolas, rendas, babados com joggings e capas de chuva. Bem moderno e editorial.

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-44-35-1whatsapp-image-2016-10-01-at-22-44-28-1whatsapp-image-2016-10-01-at-22-44-31

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-44-33-1

 

BALMAIN 
O desfile da marca sempre é incrível, e dessa vez não foi diferente. Na primeira fila a família Kardashian, e a passarela foi recheado de um casting de ubers. O desfile teve muita transparência, fendas, peças com recortes, bordados e muito dourado. No estilo sexy e poderoso de sempre!

 

DIOR
Junto com a coleção da Dior teve a estréia da nova diretora criativa Maria Grazia Chiuri na marca. A diretora era dupla do Píer Paolo Piccioli na direção criativa da Valentino e agora está brilhando sozinha! Na coleção tem bastante cores preto e branco se contrastando e tecidos pesados em sintonia com tecidos mais leves como tule. Particularmente eu amei, foi sem dúvidas um dos meus desfiles preferidos!

SAINT LAURENT 

O momento principal do desfile foi a estréia de Anthony Vacarello na Saint Laurent. Ele conseguiu misturar o seu estilo pessoal com o DNA da marca e o resultado foi: Sexy, chic e comercial. Na coleção tem bastante decote coração, inspirações dos anos 80 como drapeados, mangas volumosas e transparências. Tinha monograma em tudo: brincos, sapatos… Um luxo!

 

ELIE SAAB

Elie Saab surpreendeu muita gente ao apresentar uma coleção com influencia space disco. Muito lurex, paetês, prints de estrelas coloridas e grandes, bordado, drapeado, tule e vestidos curtissimos fez uma coleção maravilhosa! Uma das minhas preferidas até agora também!

E a passarela contou com as tops Gigi Hadid, Kate kloss e outras models.

 

 

E o Brasil tá super bem representado lá fora, confiram algumas brasileiras que estão acompanhando tudo sobre o PFW de pertinho:

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-47-56

Alessandra Ambrósio e Marina Ruy Barbosa

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-47-57

Mariana Sampaio

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-48-31

Camila Coelho

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-47-58

Lala Rudge

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-48-21

Camila Coutinho

whatsapp-image-2016-10-01-at-22-48-36

Helena Bordon

 

É isso, gente!! Espero que tenham gostado!!! E até a próxima!

Xoxo, Luanda! 💋

 

Fotos: Divulgação

Um pensamento sobre “Paris Fashion Week

  1. amei o post! Muito bem esclarecido… Gostei mesmo! Sucesso meninas! E posta sobre seu emagrecimento e como edita suas fotos lu!! Suas amigas também! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s