Amsterdam Fashion Week

Oi galera!

Ontem fui para Amsterdam acompanhar o segundo dia da semana de moda! Assisti a quatro desfiles e vou contar um pouquinho para vocês de cada um.

O designers Holandeses não são tão famosos como os Italianos e Franceses então fica mais acessivel para assistir aos desfiles. Essa foi oficialmente minha primeira “semana” de moda internacional e infelizmente só pude ir no primeiro dia (ontem) pois viajo amanha e ficaria muito corrido ir tambem no sabado. Mas confiram abaixo os desfiles do primeiro dia do Amsterdam Fashion Week, por estilista.

Saskia Ter Welle

“Come Fly with Me” foi o nome dado para a coleção de alta costura da estilista Saski que estreiou esse ano na semana de moda. Ela se inspirou na ascensão da aviação no início do século XX, trazendo muitos bordados feitos a mão; além de pérolas, lantejoulas, penas, transparência e acessórios de cabelo.

https-fashionweek-tcdn-nl-images-inline-2017-01-53aa7baeba75f5b83bca0036382ec16f

Beauty and The Beast

Seis jovens e talentosos estilistas (Marlou Breuls, Boaz van Doornik, Zyanya Keizer, Elke van Zuylen, Liesbeth Sterkenburg e Jazz Kuipers) se inspiraram no filme da Disney, A Bela e a Fera, e cada um interpretou o filme da sua maneira e representou no seu look. Eu pessoalmente amei as cores utilizadas por cada um deles. Alem do que quando cheguei no desfile fui recebida com uma taça de espumante, uma rosa e um panfleto com uma descrição. Amei cada detalhe dos looks e dos mimos com os convidados.

https-fashionweek-tcdn-nl-images-inline-2017-01-709ebf90421743e55bf3a81054f8b797

Said Mahrouf

Com certeza foi meu desfile preferido e o mais glamuroso que assisti! Said é conhecido pelo design super feminino e detalhado. A coleção foi marcada por muitos recortes, fendas, assimetrias e vestidos destruturados.

https-fashionweek-tcdn-nl-images-inline-2017-01-a6eaa942bddf7f790e861a70412b97d7

Schepers Bosman

É uma marca de capas de chuva, ou melhor, roupas a prova d’água. A coleção “Flat and Dutch”de Sanne Schepers e Anne Bosman teve um aspecto esportivo e robusto, com muita descontrução e construção onde alguns tecidos pareciam serem “remendados”. Com certeza o rosa de destacou muito na passarela.

https-fashionweek-tcdn-nl-images-article-2017-01-24430428eb22b4fa3e0489a7362076f9

Claro que além desses desfiles que assisti tiveram outros muito legais no dia, mas quis trazer para vocês os detalhes dos que presenciei. Foi uma experiencia incrível! Um sonho realizado!

Não deixe de conferir o vlog também!

 

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Agatha Pollano.

Fotos: Divulgação

Um pensamento sobre “Amsterdam Fashion Week

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s